Conheça os tênis Kolosh Fit

by Pepa on September 21, 2011


Hoje vou dar uma dica sobre um autêntico calçado esportivo de corrida Kolosh para homens e mulheres, uma das marcas que mais empregam tecnologia em sua linha produtiva. Comprar online é uma boa alternativa.

A empresa, que é uma das que mais possuem lojas espalhadas no país, tem um lema bem interessante quanto à técnica de materiais empregados nas confecções de seu tênis esportivos: “Mais impulso, mais movimento, melhor absorção de impacto”.

Tenis para quem entende de esporteOs produtos são testados e aprovados pelos mais rigorosos testes antes de chegar para o consumidor com toda a qualidade que o selo agrega!

O Kolosh Fit foi elaborado com um super sistema de amortecimento em gel. O tênis esportivo possui tecido de dupla frontura no cabedal em mesh, o que auxilia diretamente nas transpirabilidade, gerando muito mais conforto para os seus pés.

Publicidade - LAMG

O solado do tênis é emborrachado e antiaderente, tornando as caminhadas muito mais seguras de serem feitas. Na parte traseira está o amortecimento em Gel. A palmilha Amortek é em EVA, um tecido poliéster que proporciona maior conforto – o material também compõe a entressola.

Tenis com sola coloridaCalçado esportivo em promoção!

Comprar online! Essa é a solução para quem busca tênis de grandes marcas esportivas que estão constantemente em promoção. Existem diversos exemplos que, particularmente, entendo que são cruciais à escolha da compra online, como a segurança e a economia.

Nenhum lugar no país está seguro, seja nas grandes ou pequenas cidades deste país continente. Um mero passeio para ir comprar um simples tênis de corrida pode trazer surpresas desagradáveis, como assaltos, sequestros relâmpagos, entre outros.

Tenis femininoA economia também é interessante. Certamente que a aquisição virtual traz muito mais promoções para o internauta uma vez que o mesmo pode pesquisar dezenas de preços e condições de pagamento em um simples piscar de olhos. Mantenha a integridade física zelada e não saia de casa para realizar compras.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário